domingo, 19 de abril de 2015

Incrível de hj : Gato enfermeira cuida de outros animais internados

veterinário-enfermeira-gato-abraços-abrigo animais-radamenes-bydgoszcz-poland-1

Radamenes, um pequeno gato preto angelical em Bydgoszcz, na Polónia,que sobreviveu a uma infecção respiratória, agora ajuda outros animais neste abrigo polonês para ficarem melhor.

Ele estava tão doente, as pessoas que o levaram pensava que ele não conseguiria sobreviver.Mas quando os veterinários o ouviu ronronar, eles decidiram salvá-lo.

Quando ele miraculosamente ficou ainda melhor, eles foram surpreendidos ao vê-lo começar a se abraçando e limpando outros animais.Ele foi especialmente amigável com os animais que tinham tido operações graves,os veterinários do abrigo de brincadeira dizem que ele é uma enfermeira o tempo inteiro.

Chamam-lhe o seu mascote.


veterinário-enfermeira-gato-abraços-abrigo animais-radamenes-bydgoszcz-poland-10veterinário-enfermeira-gato-abraços-abrigo animais-radamenes-bydgoszcz-poland-6veterinário-enfermeira-gato-abraços-abrigo animais-radamenes-bydgoszcz-poland-3veterinário-enfermeira-gato-abraços-abrigo animais-radamenes-bydgoszcz-poland-4veterinário-enfermeira-gato-abraços-abrigo animais-radamenes-bydgoszcz-poland-5veterinário-enfermeira-gato-abraços-abrigo animais-radamenes-bydgoszcz-poland-2veterinário-enfermeira-gato-abraços-abrigo animais-radamenes-bydgoszcz-poland-8



Nenhum comentário:

Postar um comentário