domingo, 12 de outubro de 2014

FOTOGUIA :ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS

Após um susto de saúde envolvendo seu filho, Adrian Murray fez de sua missão de captar belos momentos da infância de seus filhos através da sua lente.
Belos retratos de Adrian Murray contar uma história de infância que todos nós podemos relacionar. Seu ponto de vista nostálgico nos lembra de nossa própria infância e os livros de histórias que costumávamos ler enquanto crescia.
Adrian e sua esposa Michelle acordei uma manhã para encontrar o seu filho de 10 meses de idade, que não responde em seu berço - um pesadelo para qualquer pai ou mãe que passar. Emerson foi levado às pressas para o hospital. Três dias e vários testes mais tarde, não havia respostas, apenas para que o problema volte a acontecer dias depois. Emerson foi colocado em uso de medicação anti-apreensão. Com este evento infeliz, Adrian foi lembrado de quão mortal, todos nós somos, incluindo nossas crianças. Adrian sentiu compelido a gravar sua família através da fotografia.
Hoje, Emerson está indo muito bem e tornou-se mesmo um irmão mais velho. Após um ano de medicação, novos testes foram feitos e ele foi aprovado recentemente da necessidade de medicação.
Adrian aumenta suas imagens com o software Lightroom e não compor imagens. Ele prefere fotografar com sua Canon 6D emparelhado com um 135L Canon.
Mais informações: momentsbyadrianmurray.com | 500px | Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário