sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Vambora-Especial Fuja do inverno






Neste inverno muitas pessoas preferem lugares com temperaturas mais amenas do que enfrentar o frio do inverno ... pensando nisso o Azedinho Doce criou um Especial Fuja do inverno .



             Itália – Ilha da Sardenha


        Considerada pelos italianos como um dos melhores lugares para se ir de férias(...)Sardenha, é a segunda maior ilha do Mediterrâneo.




Com um encanto  e uma vivacidade únicos, a ilha da Sardenha é um dos destinos mais requisitados do Mediterrâneo. Considerada pelos italianos como um dos melhores lugares para se ir de férias, está rodeada de praias magníficas, a que se alia um fantástico clima mediterrâneo, com Primaveras e Outono amenos, Verões quentes e Inversos suaves.
Viajar até à Sardenha é combinar natureza, beleza e cultura com descanso, diversão e comodidade.Na ilha da Sardenha, encontra-se um grande número de cavernas e praias, algumas ilhas podem ser visitadas de barco, outros em barcos para alugar, bem como outras que são acessíveis através dos famosos spaguetti Boats, muito típico nas zonas costeiras. Pode apanhar um barco para ir para uma ilha e, por vezes, pára para desfrutar o sol, o mar e dar um mergulho refrescante. 



Se for até Porto Rotondo, facilmente encontrará algumas celebridades, visto que é um luxuoso centro turístico, mas não conseguem ofuscar a beleza natural do local, cujas paisagens são uma mistura de águas cristalinas com o verde do local, tudo isto envolto no aroma do alecrim, do tomilho e dos orégãos, que nascem entre os granitos rurais.
A Costa Esmeralda é o local mais sofisticado da ilha e a porta de entrada para se chegar até lá é Olbia, a maior cidade do norte
da ilha.

Esta região autónoma é composta por oito províncias, a capital, Cagliari – localizada sul –, Sassari, Nuoro, Oristano, Olbia-Tempio, Ogliastra, Carbonia-Iglesias e Médio Campidano. Cada província tem algo especial para se conhecer e desfrutar. A ilha foi sucessivamente povoada por fenícios, cartagineses, romanos, árabes, bizantinos, espanhóis (catalães),
saboianos e italianos.






VEJA MAIS FOTOS:

















































































































FONTE: A PRÓXIMA VIAGEM /Tô Passada!/ Guia Viagem





Nenhum comentário:

Postar um comentário