sábado, 16 de agosto de 2014

Dica Pet :Dicas para fotos de cachorros

FOTO ACIMA (ARQUIVO PESSOAL)

Fotos de cachorros são sempre fofas, mas nem sempre é tão fácil fotografá-los. Se o seu pet é daqueles mais levados (como o meu) , a coisa é muito mais complicada. Para te ajudar com isso, ai vai  algumas dicas que vão te levar a achar o ângulo e o momento ideal para tirar lindas fotos…
1 – Use petiscos
2
Esse é o truque mais fácil. Coloque petiscos, ou brinquedos, próximos a câmera. Pode ser que eles pulem querendo agarrar, mas alguns cliques depois você conseguirá a sua foto.
2 – Use adereços
3
Nessa foto, por exemplo, foi usada uma tigela de salada e colocado o cachorro dentro. Filhotes são mais tranquilos, assim fica mais fácil. Experimente diferentes adereços até que dê certo.
3 – Use roupinhas
FOTO ACIMA (ARQUIVO PESSOAL)

Pode ser um pouco extravagante, mas animais com roupinhas são adoráveis. Mas claro, desde que isso não incomode o seu cachorro.
5
4 – Use a luz da janela
6
Não se esqueça de desligar o flash da câmera e usar luz natural. Eles sempre ficam olhos vermelhos e acaba estragando a foto. Procure sempre um lugar claro, a foto ficará muito mais natural.
5 – Pose com o seu animal
7
Ao posar junto com o seu animal dará mais intimidade na foto. Além de ser uma linda recordação do seu animalzinho.
Obs: somente as fotos com a frase ''FOTO ACIMA (ARQUIVO PESSOAL)''  não foram tiradas do site:Blog D&T Design & Tendência

Nenhum comentário:

Postar um comentário