terça-feira, 8 de julho de 2014

As máquinas de venda mais improváveis do mundo

Sabe aquela máquina de venda onde você está cansado de comprar água, refrigerante e salgadinhos, especialmente nos aeroportos? Pois é, elas salvam a vida de muita gente na hora em que a fome ou a sede apertam. No entanto, em outros países, tecnologias parecidas com essa vendem outros artigos, nada convencionais para nós.

OURO

2
Na Alemanha há máquinas, dessas de autoatendimento que vendem moedas de ouro! Dizem que nos Estados Unidos também existem duas, uma delas num cassino de Las Vegas.

BAGUETES

3
Já pensou pra praticidade comprar suas baguetes sem ter que esperar sua vez no balcão de atendimento da padaria? Pois é, na França é assim. Essas máquinas, no caso, são muito usadas à noite, quando as padarias já estão fechadas.

IPODS

1
Para muita loucura uma máquina que venda aparelhos eletrônicos sem qualquer atendente, mas na verdade é que em muitos lugares já funciona assim. Essa máquina de vende iPods, por exemplo, apareceram quando o primeiro iPod nano foi lançado.

QUADRINHOS

4
Outra febre da França são as máquinas que ejetam revistas em quadrinhos. Elas ficam, normalmente, nas proximidades dos centros de convenção.

CAFÉ EM LATA

5
Já pensou, no meio da tarde, você precisar mandar o sono embora e, simplesmente comprar um café enlatado? No Japão isso é possível, graças as máquinas de autoatendimento. Elas são muito comuns nas estações de trens, por exemplo.

CERVEJA

6
As mesmas máquinas de vendem refrigerantes aqui, são comuns no Japão, também para vender cervejas!

OVOS

7
Para nós parece uma esquisitice sem tamanho, mas no Japão é comum máquinas que ejetam ovos.

LAGOSTAS

8
Nessa você não vai acreditar: também no Japão, você pode comprar lagostas a partir de uma máquina!

CACHORRO QUENTE

9
Se bater aquela fome, na Ucrânia, você pode comprar seu cachorro quente numa dessas máquinas de autoatendimento. Aliás, essa máquinas já chegaram também a Boston e a Nova York.

PIZZA

10
Nada mais prático que uma pizza, certo? Agora imagina se puder ser de uma máquina onde você pode se virar sozinho! Na Grã-Bretanha esse é um bom jeito de fazer uma lanchinho rápido.

LIVROS

11
Em um aeroporto de Londres, a sensação é uma máquina que vende livros! No Brasil essa tecnologia também já chegou, sabia?

GUARDA-CHUVAS

12
Máquinas em Vancouver e Hong Kong fornecem guarda-chuvas para pessoas que foram surpreendidas por um temporal repentino.

LÁPIS

13
Nos Estados Unidos, terra onde tudo é instantâneo, comprar lápis também pode ser bem simples. Há máquinas para isso também.

CARROS

14
Em uma convenção, que aconteceu na China, carros compactos foram vendidos diretamente das máquinas de autoatendimento.

GRAVATAS

15
O Japão foi um dos primeiros lugares a disponibilizar gravatas em máquinas de vendas.
E aí, qual dessas máquinas de venda você queria por aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário