quarta-feira, 5 de março de 2014

Curiosidade: As 10 desculpas mais esfarrapadas para chegar atrasado ao trabalho


Muitas pessoas começaram a trabalhar  depois do meio dia hoje ;mais devido a ressaca chegou atrasado ...o site Career Build realizou uma pesquisa junto a executivos para descobrir quais são os motivos mais frequentes alegados pelos funcionários em caso de atraso. Pelo menos 31% dos entrevistados costumam colocar a culpa no trânsito, enquanto 18% admitem que não chegam no horário por não conseguir acordar.
Porém, nem todos são honestos ou convincentes em suas desculpas. 
Muitos apelam para histórias fantasiosas a fim de justificar as suas ausências,e acabam criando desculpas muito esfarrapadas.

Confira quais foram as 10 que mais chamaram a atenção:
  • Achei que o tempo que levo para vir de casa ao trabalho fizesse parte do expediente;
  • Achei que tivesse ganhado na loteria, mas me enganei e vim trabalhar mesmo;
  • Deixei o celular carregando, mas meu colega de quarto estava bravo e tirou da tomada. Aí, como estava sem bateria, o aparelho não despertou pela manhã;
  • Desculpe, mas meu gato estava com soluços;
  • Eu me distraí assistindo ao Today Show (programa de TV norte-americano);
  • Eu não tinha intenção de chegar antes das 9h mesmo (o expediente do funcionário começava as 8h);
  • Fui a uma entrevista de emprego em outra empresa;
  • Minha perna ficou presa no vagão do metrô;
  • Recebi uma ligação pessoal do governo do estado e, por isso, cheguei atrasado;
  • Uma raposa furtou as chaves do meu carro.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/pesquisa/18688-as-10-desculpas-mais-esfarrapadas-para-chegar-atrasado-ao-trabalho.htm#ixzz2v7SKikeT

Nenhum comentário:

Postar um comentário