sábado, 14 de dezembro de 2013

Incrivel de hj :Conheça 5 talheres que deixariam suas refeições mais práticas e divertidas

Conheça 5 talheres que deixariam suas refeições mais práticas e divertidas
Tem coisas na vida que simplesmente não foram feitas para se comer com garfos e facas, não é mesmo?! Mas quando é preciso recorrer aos dedos, a sujeira nem sempre compensa. Foi pensando nesse tipo de situação que diferentes designers criaram soluções práticas para as refeições do dia a dia.
São utensílios criativos que poderiam muito bem fazer parte da gaveta de talheres de todos nós. 

1) Tampas para comer

Fonte da imagem: Reprodução/Perpetual Kid
Nem sempre sobra tempo para almoçar direito quando a rotina do trabalho está apertada. No meio da correria, os tradicionais talheres de plástico também não resolvem o problema. Afinal, alguém já conseguiu cortar um pedaço de carne sem quebrar um daqueles garfinhos ou facas?! Então, para facilitar a sua vida no escritório, em viagens ou na escola, o “Dine Ink” pode transformar suas canetas em talheres. Simulando uma tampa, as peças fazem com que as tradicionais canetas esferográficas virem um garfo, uma colher e uma faca em poucos instantes.

2) Protetores para os dedos


Tem gente que acha que se sujar faz parte da diversão. Mas o que fazer quando você está se deliciando com algumas asinhas de frango e o seu telefone toca? 

3) Pinça para pipoca

Fonte da imagem: Reprodução/Americana
Todo mundo sabe que comer pipoca sempre faz uma pequena sujeira: os dedos ficam cheios de sal e é quase inevitável que uma pipoca caia no sofá ou seja esmagada no chão. Para resolver esses problemas, existe o “Popcorn Fork”, que é um utensílio plástico semelhante a uma pinça que serve para que você leve a pipoca diretamente da bacia para a boca, sem ficar com os dedos grudentos e com menos chances de derrubar no chão. Se quiser mais sal, a peça ainda vem com um saleiro na ponta. 

4) Garfo para macarrão


The Original Pasta Fork”, um garfo com design em espiral feito especialmente para saborear uma bela macarronada. Para usar o utensílio, deve ser necessário um pouco de treino, mas certamente vale a pena.

5) Gancho para biscoitos

Fonte da imagem: Reprodução/Amazon
Quem gosta de saborear seus biscoitos recheados com um toque de leite sabe a meleca que acontece quando sobra apenas um pedacinho e você precisa mergulhar a bolacha, os dedos e tudo mais dentro do copo ou xícara. Para evitar que seus dedos fiquem molhados, “The Dipr” é um utensílio em forma de gancho que foi desenvolvido especialmente para biscoitos recheados e ainda tem a vantagem de deixar sua bebida livre dos possíveis germes presentes nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário