segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Vambora


  Vambora de hj : Míconos- Grécia
Praias maravilhosas, areias mais claras

Resort em Mikonos, região da Grécia onde o agito noturno e o sossego, com seus barcos de pescadores e pelicanos, misturam-se pacificamente


 Mykonos,é uma ilha da Grécia. Faz parte do arquipélago das Cíclades, um grupo de ilhas do Mar Egeu. Já que a ilha ainda preserva sua essência “roots”, com barcos de pescadores e pelicanos – ave-símbolo local – coexistindo pacificamente com clubes, restaurantes e bares,oferece atrações para todos os gostos.
Praias maravilhosas, areias mais claras, um mar degradê lindo e um centrinho bem encantador.
Mapa de Mykonos
COMO CHEGAR
De Pireu, são seis horas de ferryboat ou três de barco rápido. No verão há conexões diárias para as ilhas de Paros (tries horas de ferry ou 45 minutos de barco rápido), Naxos (três horas de ferry ou uma hora e meia de barco rápido), Ios (uma hora e quinze de ferry ou meia hora de barco rápido) Santorini (seis horas de ferry ou quatro de barco rápido) e Creta (nove horas de ferry ou cinco de barco rápido). De Atenas o voo leva 40 minutos.


Mykonos Grécia
Mykonos, na GréciaAlém do pôr do sol mais famosos de Mikonos, Little Venice também tem um aglomerado de igrejas do século 16 conhecido como ParaportianíOs moinhos de vento de Mikonos

Informações ao viajante:
  • Grego
  • Euro
  • 800-16122-054194
  • Não é necessário
  • É exigida apresentação do Certificado Internacional de Vacinação ou profilaxia contra a febre amarela. Aconselha-se a vacinação com uma antecedência mínima de dez dias antes da partida.
  • SES, Qd 805, lote 22, Brasília (DF)
    (61) 3443-6573
    http://www.emb-grecia.org.br


    M\u00edconos

    caminho-panormos-mykonos-anna-fasano
    visual-mykonos-anna-fasano
    Psarou

    Fonte :Viajeaqui ;imagens google
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário