domingo, 18 de agosto de 2013

Deu a louca o Japão :Japão inova na hora de vender sutiãs...Lá, é possível comprar a lingerie em máquinas como aquelas já famosas que vendem refrigerantes e afins. Será que é uma boa ideia?

Japão inova na hora de vender sutiãs





O que esperar do Japão? Nada? Tudo? Ou uma máquina de sutiã tipo aquelas de refrigerante, que funcionam depois que você deposita umas moedinhas? Se você estiver em Tóquio, já pode aproveitar esse serviço e adquirir o modelo “Fun fun week”, da marca Une Nana Cool.
A máquina permite que o comprador escolha modelos, cores e tamanhos do produto, que custa o equivalente a US$ 30. Feita a seleção, basta inserir o dinheiro e esperar que o sutiã “caia”. De acordo com o gerente da marca, a novidade permite que os clientes tenham acesso mais rápido ao produto e os envergonhados de plantão não precisam dizer suas medidas a vendedores de lojas.
There's a Bra Vending Machine in Tokyo
Apesar das vantagens citadas pelo fabricante, alguns consumidores ainda acham que a ideia é estranha demais, já que estariam comprando um produto sem experimentá-lo e, segundo alguns, poderia ser constrangedor comprar peças de roupa íntima em lugares superpúblicos. Há também quem defenda que a ideia é boa para homens que gostam de usar lingeries femininos. Será?
A máquina de vender sutiãs vai ficar disponível até o final de setembro, já que, ao que tudo indica, essa é só uma fase de teste. O que você achou dessa ideia? Será que funcionaria por aqui? Você compraria roupas íntimas nesse tipo de máquina? Não deixe de contar isso para a gente.
There's a Bra Vending Machine in TokyoThere's a Bra Vending Machine in TokyoThere's a Bra Vending Machine in Tokyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário