domingo, 21 de julho de 2013

Recorde mundial: confira a maior queda de dominós em espiral do planeta

Recorde mundial: confira a maior queda de dominós em espiral do planeta





Existem pessoas com muita paciência neste mundo! Afinal, além de qualidades como talento e engenhosidade, é necessário ter muita paciência para montar uma série de estruturas com pecinhas de plástico posicionadas uma ao ladinho da outra. Bem, paciência e desprendimento, pois todas elas acabarão sendo derrubadas depois de o trabalho ser finalizado.
O vídeo — hipnotizante, diga-se de passagem — que você pode assistir a seguir mostra o incrível trabalho do pessoal do Sinners Domino Entertainment, da Alemanha, que criou dezenas de painéis, trajetos, truques e desenhos com 275 mil dominós. Confira:

No fim, embora algumas pecinhas — infelizmente — não tenham caído, o total de blocos de plástico derrubados chegou a 272.297. Além disso, a equipe garantiu o recorde mundial de maior queda de dominós em espiral do planeta, com 55.555 peças derrubadas. E, caso você esteja curioso, apenas 12 pessoas trabalharam na montagem desse espetáculo. E você, leitor, acredita que algum dia teria paciência para fazer algo do tipo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário