quinta-feira, 11 de julho de 2013

Moda ou exagero? Loja online vende perucas para bebês

Moda ou exagero? Loja online vende perucas para bebês




Como podem confirmar aqueles que têm filhos, as lojas especializadas em produtos para bebês oferecem uma infinidade de roupas e acessórios para crianças pequenas. No entanto, um novo produto criado por uma empresa norte-americana está causando polêmica nos Estados.
A loja online Baby Bangs oferece perucas para bebês com idade entre 0 e 9 meses para ajudar meninas que nasceram sem cabelo (como é bastante comum entre os recém-nascidos) a ficarem mais bonitas.
Disponíveis em diversas cores e estilos, os modelos mais básicos custam US$ 29 (cerca de R$ 65, de acordo com a cotação atual). Contudo, esse valor pode ficar ainda mais alto se os pais desejarem uma peruca personalizada para sua filhas.
Um dos modelos vendidos pela Baby Bangs Fonte da imagem: Baby BangsApesar disso, nem todos acham a ideia interessante. Em uma reportagem da rede de televisão CBS, dos Estados Unidos, uma mãe discordou: “Não concordo que bebês sejam submetidos a usar perucas nessa idade, eles mal chegaram ao mundo!”. Já a especialista em artigos de maternidade, Rosie Pope, falou que as perucas são mais um dos produtos bizarros que chegam sempre ao mercado.
Na página inicial do Baby Bangs, no entanto, a empresa diz que a inspiração dos seus produtos é a beleza da infância. “Com as nossas perucas, suas meninas têm a chance de ter um cabelo lindo e realista rapidamente”, diz o seu anúncio.
E você, compraria uma peruca dessas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário