sábado, 29 de junho de 2013

Indicações


Filme:
AS AVENTURAS DE PI





Muito bom! Um obra de Ang Lee, um filme que se passa na Índia, estilo o filme "Quem quer ser um milionário" .
Os filmes indianos são sempre exagerados mas sempre te dar uma lição de vida , sempre tem algo a dizer e absorver do filme. As Aventuras de Pi é exatamente assim , muitas pessoas desistem de viver por tão pucos hoje em dia , ou até mesmo fica reclamando dos acontecimentos banais que sofrem no decorrer da vida.
Pi mostra neste filme que nada na vida é fácil mas mesmo assim não podemos desistir de viver e lutar, a fé é a mais poderosa arma que nós temos neste mundo.














Livro


O SOBRADO DA RUA VELHA, do autor Jeremias Soares (Editora Multifoco).Joel Selbach é um jornalista conceituado e respeitado. Trabalha na TV e escreve para uma revista de circulação nacional. Cristina, sua esposa, é uma celebridade polivalente: foi eleita miss, atuou em novelas e atualmente é escritora. São pais de três jovens que, tirando pequenos problemas, são felizes e saudáveis. Deveriam usufruir uma vida tranquila, porém, nem sempre a sorte e o azar são distribuídos de uma maneira justa.
Após um trauma familiar, Joel resolveu levar esposa e filhos para morar em uma enorme casa localizada em um ponto estratégico da região metropolitana de Porto Alegre. No endereço novo, os Selbachs simultaneamente poderiam ficar longe dos holofotes e perto dos benefícios da capital. Mas o problema é que o sobrado, herança de família, esconde um mistério capaz de suscitar medos adormecidos e segredos que deveriam ser esquecidos. E quando o terror atinge o ponto dolorido de uma cabeça cheia de receios, o resultado é imprevisível.
O Sobrado da Rua Velha, romance de estreia de Jeremias Soares, traz a história de um casarão cuja atmosfera coloca à prova defeitos e virtudes das pessoas que ousam residir nele. Uma narrativa que começa tenra e que alcança no seu final um desfecho drástico e assustador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário