sábado, 29 de junho de 2013

Ilusionista levita ao lado de tradicional ônibus de dois andares em Londres


Truque levou muita gente a especular sobre como a façanha foi realizada.

Ilusionista levita ao lado de tradicional ônibus de dois andares em Londres


Imagine a cena: você está esperando para atravessar a rua quando, de repente, passa um ônibus com um homem flutuando bem ao lado dele, manuseando o celular enquanto mantém uma de suas mãozinhas apoiadas sobre o teto do veículo. O autor dessa proeza foi o ilusionista britânico Dynamo, e o truque foi executado em Londres, diante de milhares de transeuntes boquiabertos. Confira:
http://www.youtube.com/watch?v=G06xdAEYcjM&feature=player_embedded
 Como você pode perceber, a ação faz parte de uma campanha da PepsiMax, e é claro que todo mundo está curioso em saber qual é o mistério por trás do truque de Dynamo. Há quem acredite que o ilusionista utilizou um truque semelhante ao de um colega de profissão, Johan Lorbeer, que apareceu levitando também, só que apoiado em paredes e não em estruturas em movimento.
Fonte da imagem: Reprodução/news.com.au
A imagem acima mostra o equipamento utilizado por Lorbeer — um braço mecânico e uma estrutura metálica que aparentemente serve para suportar o peso do ilusionista — em suas apresentações. É claro que tudo não passa de especulação, e Pepsi e Dynamo continuam guardando silêncio enquanto todo mundo quebra a cabeça para tentar desvendar como é que o truque foi realizado. E você, leitor, tem algum palpite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário