sábado, 2 de março de 2013

Fotoguia



onde a história deixa suas pegadas, existem alguns lugares que com o passar dos anos, através de contos, mitos e tradições gradualmente perpetuaram sua lenda e converteram-se em verdades os mistérios sem resolver. Seja este fato por uma incógnita de como foram construídos, ou pelo motivo em si que deu à sua criação, ou talvez a finalidade que desempenharam estes enigmas chegaram até os nossos dias cobertos por um elo de incerteza ; as pessoas procuram respostas a estas verdadeiras atrações turísticas para curiosos e aventureiros que chegam de todas as partes do mundo.

10. Triângulo das Bermudas


Desde meados do século 19 uma área no Oceano Atlântico em forma de triângulo, com seus vértices na Flórida (EUA), em Porto Rico e na ilhas Bermudas, é considerada o local do misterioso desaparecimento de 50 navios e 20 aviões. As ocorrências naturais (ou sobrenaturais) atribuídas à região levaram os mais crentes a denominarem o lugar de “Triângulo do Diabo”.

triângulo das bermudas
ComoTudoFunciona

Embarcações totalmente abandonadas, sem sinal dos corpos de seus ocupantes, e navios e aviões que sumiram sem deixar rastros .Na verdade, características geofísicas da região e fatores climáticos são provavelmente as principais causas dos desaparecimentos. Além disso, há a possibilidade da corrente marítima, muito rápida e turbulenta, e falhas na correção da navegação levarem as embarcações a se perderem e envolverem-se em catástrofes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário