sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fotoguia :Os lugares mais perigosos do mundo (final)

1º) Ilha de Queimada Grande – Brasil
lugares mais perigosos do mundo Os 05 lugares mais perigosos do mundo
A Ilha de Queimada Grande fica no litoral sul de São Paulo, e é considerado o paraíso das cobras. De longe até que a ilha é bonita, mas dificilmente uma pessoa comum poderia tirar uma fotona ilha e continuar vivo para mostrar o feito aos amigos.
A Ilha possui a incrível média de nove cobras por metro quadrado – mais de quatro mil de diversas espécies, dentre as quais destaca-se a Jararaca-Ilhoa, cujo veneno pode matar uma pessoa em poucos instantes. Só é possível entrar na ilha de Queimada com autorização da Marinha. Não que alguém queira ir a um lugar desses, claro, exceto os pesquisadores do Instituto Butantan, que fazem uso das serpentes para criar vacinas e soros contra picadas de cobras.
02) Chernobyl – Ucrânia
chernobyl Os 05 lugares mais perigosos do mundo
A cidade de Chernobyl é simplesmente o lugar onde ocorreu o pior acidente radiativo da história da humanidade. A explosão ocorrida em um reator afetou milhares de pessoas e animais por toda a Europa, para se ter uma idéia, foi quase 100 vezes mais radiação do que quando os EUA jogaram as bombas atômicas nas cidades de Hiroshima e Nagasaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário