quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


         Vambora -
SAINT JULIAN'S, MALTA

St Julians é uma cidade em Malta situado ao longo da costa, ao norte da capital do país, Valletta. Cheia de hotéis, restaurantes e discotecas, a cidade é bastante procurada pelos turistas.


CARACTERÍSTICAS:

A cidade é dividida em distritos informais: Paceville, Giorni Ta', Tal-Għoqod, St Andrew's, bem como as regiões ao redor da St George's Bay, Spinola Bay, Balluta Bay, e as falésias Il-Qaliet.

A cidade, que tem apenas um arranha-céu, a Torre de 98m de altura Portomaso, é o entretenimento da ilha de Malta. Qualquer coisa ligada à diversão e lazer é encontrado aqui. Discotecas, restaurantes, lojas, piscinas, cinemas, spas, parques aquáticos, entre outras opções. A lista é infinita. O bairro mais popular da St. Julian's é Paceville onde se encontrar a maioria dessas atrações.


CLIMA:

St Julian possui um clima mediterrâneo, com invernos amenos e verões quentes e secos. O mês mais frio - Janeiro - os limites de temperatura vão de 12 a 20°C durante o dia e 7 a 12°C à noite. No mês mais quente - Agosto - os limites de temperatura vão de 28 a 34°C durante o dia e de 19 a 24°C à noite.


CURIOSIDADES:

- A cidade tem o nome do santo padroeiro da cidade, Saint Julian, amplamente conhecido como Juliano, o Hospitaleira e também como Julian dos Pobres;
- Antes de 1800 não havia praticamente nenhuma construção;
- Por causa do medo de ataques pelos muçulmanos, a área costeira do norte permaneceram subdesenvolvidos;
- Tem uma agitada vida noturna, com inúmeros cafés e discotecas;


VALE CONFERIR:

DiveWise Diving Malta, Portomaso Marina, Balluta Square (atrações); Dive Malta, Cresta Dive Centre, Robert Arrigo & Sons (excursões); Sciacca, Lulu, Peperoncino (restaurantes);

Nenhum comentário:

Postar um comentário